Anúncio

IPSecuritas para Mac

  • Grátis

  • Em Português
  • V 3.1
  • 4.5

    (3)
  • Status de segurança

Análise Softonic

Cliente IPSec para conexões VPN seguras

IPSecuritas é um bom programa gratuito disponível apenas para Mac, que pertence à categoria Software de Internet com subcategoria Utilitários de conexão.

Mais sobre IPSecuritas

Desde que o programa foi adicionado à nossa seleção de programas e aplicativos em 2005, ele já alcançou 7.544 downloads e na semana passada teve 3 downloads.

Sobre o download, IPSecuritas é um programa engenhoso que requer menos espaço livre do que o programa médio na categoria software de Internet. É um software muito usado nos Estados Unidos, Suíça e Índia.

Este programa está disponível para usuários com o sistema operacional Mac OS X e versões anteriores, e você pode obtê-lo em inglês. Sua versão atual é 3.1 e foi atualizada em 17/10/2007.

O IPSecuritas 3.0 é executado nativamente em PPC e Intel (requer Mac OS X 10.3 ou superior). Crie conexões facilmente com a conexão para os dispositivos mais populares com o assistente de conexão. Cansado de ter o aplicativo aberto o tempo todo - então dê uma olhada no widget e no item da barra de menus para controlar suas conexões seguras. Vários perfis com diferentes conjuntos de conexões podem ser definidos para alterar facilmente as configurações, dependendo da sua localização. Qualquer número de redes pode ser definido nos modos Host to Network e Network to Network. NAT-T de acordo com IKE-Draft-02 e IKE-RFC. Autenticação estendida na fase 1 com nome de usuário e senha. A autenticação de nome de usuário/senha do ponto de verificação e o encapsulamento UDP do ponto de verificação na porta 2746 agora são suportados (certifique-se de ativar o suporte VPN-1 nas preferências do aplicativo). O IPSecuritas agora detecta alterações na rede (mudança de endereço IP ou interface padrão etc.) e reage adequadamente para manter suas conexões ativas. Dessa forma, o IPSec pode ser deixado ativado independentemente do seu ambiente atual. Os servidores DNS podem ser configurados para cada conexão e domínio (em vez das substituições globais de DNS em versões anteriores). Suporte experimental para IPv6 - principalmente não testado. As definições de conexão podem ser exportadas e importadas, incluindo seus certificados. As definições exportadas podem ser protegidas por uma senha. Certificados e chaves privadas codificados por PEM codificados por PKCS#12, DER e protegidos por senha podem ser importados - exporte para arquivos codificados PKCS#12, DER e PEM. Uma definição de conexão pode ser protegida (somente leitura, invisível, não permitir exportação etc.) para dar ao administrador mais controle sobre as conexões instaladas nas máquinas clientes. Melhor manuseio de certificados, mais informações sobre status de conexão, exibição de problemas de configuração, melhor exibição de log, exportação de log Toda a API do kernel agora é feita sem ajudantes externos, as alterações de rede/configuração agora reiniciarão automaticamente as conexões sem interação do usuário, pings de manutenção para manter as conexões e reinicialização automática de conexões com falha. A inicialização automática ainda não funciona A importação de uma conexão exportada por clique duplo não funciona Problemas de exibição de GUI menores em 10.3 (por exemplo, gravidade da janela de log) Ainda não há documentação do usuário disponível

Alterações

  • O IPSecuritas 3.0 é executado nativamente em PPC e Intel (requer Mac OS X 10.3 ou superior). Crie conexões facilmente com a conexão para os dispositivos mais populares com o assistente de conexão. Cansado de ter o aplicativo aberto o tempo todo - então dê uma olhada no widget e no item da barra de menus para controlar suas conexões seguras. Vários perfis com diferentes conjuntos de conexões podem ser definidos para alterar facilmente as configurações, dependendo da sua localização. Qualquer número de redes pode ser definido nos modos Host to Network e Network to Network. NAT-T de acordo com IKE-Draft-02 e IKE-RFC. Autenticação estendida na fase 1 com nome de usuário e senha. A autenticação de nome de usuário/senha do ponto de verificação e o encapsulamento UDP do ponto de verificação na porta 2746 agora são suportados (certifique-se de ativar o suporte VPN-1 nas preferências do aplicativo). O IPSecuritas agora detecta alterações na rede (mudança de endereço IP ou interface padrão etc.) e reage adequadamente para manter suas conexões ativas. Dessa forma, o IPSec pode ser deixado ativado independentemente do seu ambiente atual. Os servidores DNS podem ser configurados para cada conexão e domínio (em vez das substituições globais de DNS em versões anteriores). Suporte experimental para IPv6 - principalmente não testado. As definições de conexão podem ser exportadas e importadas, incluindo seus certificados. As definições exportadas podem ser protegidas por uma senha. Certificados e chaves privadas codificados por PEM codificados por PKCS#12, DER e protegidos por senha podem ser importados - exporte para arquivos codificados PKCS#12, DER e PEM. Uma definição de conexão pode ser protegida (somente leitura, invisível, não permitir exportação etc.) para dar ao administrador mais controle sobre as conexões instaladas nas máquinas clientes. Melhor manuseio de certificados, mais informações sobre status de conexão, exibição de problemas de configuração, melhor exibição de log, exportação de log Toda a API do kernel agora é feita sem ajudantes externos, as alterações de rede/configuração agora reiniciarão automaticamente as conexões sem interação do usuário, pings de manutenção para manter as conexões e reinicialização automática de conexões com falha. A inicialização automática ainda não funciona A importação de uma conexão exportada por clique duplo não funciona Problemas de exibição de GUI menores em 10.3 (por exemplo, gravidade da janela de log) Ainda não há documentação do usuário disponível

Programa disponível em outros idiomas


IPSecuritas para Mac

  • Grátis

  • Em Português
  • V 3.1
  • 4.5

    (3)
  • Status de segurança


Opinião usuários sobre IPSecuritas

Já experimentou IPSecuritas? Seja o primeiro a deixar a sua opinião!


Anúncio

Explorar Apps

Anúncio

Anúncio

As leis relativas ao uso deste software estão sujeitas à legislação de cada país. Não incentivamos ou autorizamos o uso deste programa se ele violar essas leis.